H1N1 o clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clã que mais cresce na psn !!! MEMBROS ... VAMOS SE CADASTRAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
duda_killer
Admin
duda_killer


Mensagens : 57
Pontos : 116
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : Guarulhos

Regras do forum Empty
MensagemAssunto: Regras do forum   Regras do forum Icon_minitimeTer 19 Out - 9:15

Bom galera

Antes de mais nada nessa area só quem escreve sou eu ou pessoas liberadas por mim ok !

Todo membro terá que criar um usuario e senha para visualizar ou ter acesso as mensagens enviadas por todos.

Isso para que nenhum espertinho crie um fake, ou seja criar um usuario duda que não seja eu, assim burlando as regras enviando mensagens em meu nome ou de qualquer outro membro ou ELDER.
Se vc quer ser integrante do Cla e do forum, terá que enviar uma mensagem pelo play3 para um dos elders, isso para se efetivar como membro do clã, no site consta a lista dos elders.

Primeiro... Somente assim vc será aceito no Clã, caso contrario o usuario será deletado do site, ate que a mensagem seja enviada, se tem interesse em fazer parte do cla nao doi nada, basta enviar uma mensagem pra qualquer um e ja era ok
tudo isso pq alguns Muleques estão fazendo uma zona do clã e isso nao será permitido ok
Seguindo tudo isso todos serão felizes rs
Segundo... Nao será permitido aqui tambem que algum membro falte com o respeito com outro ok
Ultimo... Um membro só pode ser advertido, banido ou algo do tipo por algum Elder ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://h1n1.forum.st
 
Regras do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do clã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
H1N1 o clã :: Categorias :: Regras-
Ir para: