duda_killer Admin
Mensagens : 57 Pontos : 116 Data de inscrição : 19/10/2010 Idade : 44 Localização : Guarulhos
| Assunto: Regras do forum Ter 19 Out - 9:15 | |
| Bom galera
Antes de mais nada nessa area só quem escreve sou eu ou pessoas liberadas por mim ok !
Todo membro terá que criar um usuario e senha para visualizar ou ter acesso as mensagens enviadas por todos.
Isso para que nenhum espertinho crie um fake, ou seja criar um usuario duda que não seja eu, assim burlando as regras enviando mensagens em meu nome ou de qualquer outro membro ou ELDER. Se vc quer ser integrante do Cla e do forum, terá que enviar uma mensagem pelo play3 para um dos elders, isso para se efetivar como membro do clã, no site consta a lista dos elders.
Primeiro... Somente assim vc será aceito no Clã, caso contrario o usuario será deletado do site, ate que a mensagem seja enviada, se tem interesse em fazer parte do cla nao doi nada, basta enviar uma mensagem pra qualquer um e ja era ok tudo isso pq alguns Muleques estão fazendo uma zona do clã e isso nao será permitido ok Seguindo tudo isso todos serão felizes rs Segundo... Nao será permitido aqui tambem que algum membro falte com o respeito com outro ok Ultimo... Um membro só pode ser advertido, banido ou algo do tipo por algum Elder ok | |
|